Sobrado à venda no bairro Portal das Colinas em Guaratinguetá/SP

Sobrado em Portal das Colinas, Guaratinguetá/SP

Portal das Colinas - Guaratinguetá/SP

Sobrado em Portal das Colinas, Guaratinguetá/SP

Portal das Colinas - Guaratinguetá/SP

venda

R$ 1.800.000

Dormitórios

3 Dormitórios, sendo 1 suíte

Garagens

1 Garagem

Área Construída

443,32 m²

Situação

Pronto para morar

Cômodos

3 Dormitórios, sendo 1 suíte3 Banheiros1 GaragemGaragem Coberta1 Closet1 Escritório1 Copa1 Sala de TV2 Cozinhas1 Lavabo1 Sala de jantar1 Sala de estar1 Área de serviço1 Dependência p/empregada

Características do Imóvel

BanheiraChurrasqueiraCozinha independente

Proximidades

Academia de GinasticaClubesEscolaEscola de idiomaFaculdadeFarmáciaPadariaParques públicosPizzariasRestaurantesShoppingSupermercado

Descrição do imóvel

**Sobrado à Venda no Bairro Portal das Colinas em Guaratinguetá-SP**


Apresentamos uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel de qualidade e localização privilegiada. Este sobrado disponível à venda possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 3 banheiros, oferecendo amplo espaço para o conforto da sua família.


Com uma área construída de 365m², o imóvel destaca-se por sua banheira e uma área com churrasqueira, ideal para momentos de confraternização e lazer. A disposição dos cômodos proporciona ambientes arejados e com boa iluminação natural, criando um ambiente acolhedor.


Localizado no desejado bairro Portal das Colinas, o sobrado encontra-se próximo a diversas comodidades, como escolas, faculdades, farmácias, padarias, shoppings e supermercados, facilitando o dia a dia. Esta localização privilegiada torna-se um diferencial para famílias que buscam praticidade e conforto.


Se você está interessado em adquirir um sobrado no bairro Portal das Colinas em Guaratinguetá-SP, não perca a oportunidade de conhecer este imóvel. Entre em contato conosco por meio do formulário de contato em nosso site. Estamos à disposição para fornecer mais informações e agendar uma visita. Sua nova casa pode estar mais próxima do que você imagina!


Localização

Portal das Colinas - Guaratinguetá/SP

Ficha do imóvel

PerfilResidencial
SituaçãoPronto para morar
EscrituradoSim
AverbadoSim
TerrenoPlano
Área Construída443,32m²
Terreno Área Total300m²
avatar
Rossane Karoline de Carvalho Ozorio SilvaCRECI - 286619F
1