Flat no Guara Inn em Guaratinguetá na Vila Paraíba
Vila Paraíba - Guaratinguetá/SPFlat no Guara Inn em Guaratinguetá na Vila Paraíba
Vila Paraíba - Guaratinguetá/SP


venda
R$170.000Dormitórios
1 Dormitório, sendo 1 suíteGaragens
1 VagaÁrea Privativa
53,23 m²Situação
Pronto para morarCômodos
Proximidades
Descrição do imóvel
Um Flat dividido em sala de estar, suíte e cozinha compacta equipada, TV por assinatura, WI FI, serviço de limpeza de quarto e ainda garagem e toda a comodidade de uma hospedagem com restaurante para café da manhã, piscina e sauna. Local especial para quem procura praticidade e segurança em uma localização privilegiada. Excelente localização do bairro Vila Paraíba, está em um local de fácil acesso e mobilidade, próximo ao centro comercial e gastronômico da cidade de Guaratinguetá. Praticidade é a palavra chave desse flat.
Guaratinguetá está localizada na Região do Vale do Paraíba, no Estado de São Paulo. A região tem grande importância industrial, comercial e turística. A cidade, que conta com cerca de 120 mil habitantes, é cortada pelo Rio Paraíba do Sul e fica às margens da Rodovia Presidente Dutra, que liga São Paulo ao Rio de Janeiro.
A Lilian Agostinho Imóveis é uma imobiliária de Guaratinguetá e em nosso portfólio você encontra uma seleção dos melhores imóveis da região.
Localização
Vila Paraíba - Guaratinguetá/SPTaxas
Ficha do imóvel


