Casa à venda na Vila Paraíba | Guaratinguetá/SP

Casa à venda na Vila Paraíba | Guaratinguetá/SP

Guaratinguetá/SP

Casa à venda na Vila Paraíba | Guaratinguetá/SP

Guaratinguetá/SP

venda

R$3.600.000

Dormitórios

4 Dormitórios, sendo 4 suítes

Garagens

6 Vagas

Área Construída

575,49 m²

Situação

Pronto para morar

Cômodos

4 Dormitórios, sendo 4 suítes1 Banheiro6 VagasCom box na garagemGaragem Coberta1 Closet1 Escritório1 Copa1 Cozinha1 Lavabo1 Sala de jantar1 Sala de estar1 Área de serviço1 Dependência p/empregada

Descrição do imóvel

Uma casa totalmente diferente de todas que já visitamos. Em um terreno de 1200 m² em estilo que lembra as casas americanas, tem colunas imponentes de tirar o fôlego e área construída de quase 580 m². A riqueza de detalhes é tanta que é difícil conseguir relatar todas, mas algumas são tão marcantes que se evidenciam, como é o caso dos vitrôs decorados feitos sob medida, as portas exuberantes e distintas que marcam cada ambiente. Logo na entrada, em frente da casa está um jardim que se mistura com o caminho em pedras. Você pode estar se perguntando pela piscina e claro que ela não poderia faltar. Depois de cruzar a bela fachada com linda varanda, está uma sala ampla em três ambientes conjugados, com detalhes especiais que se harmonizam com os demais componentes. E ainda tem uma agradável lareira. Anexo à sala fica ainda um lavabo espaçoso. Neste mesmo piso está a cozinha que surpreende não só pelo tamanho, mas pelos detalhes e itens que promovem uma mistura entre o colonial e o moderno e para te ajudar cota com uma despensa grande para os alimentos. No seu íntimo estão 4 amplas suítes, todos com armários embutidos, sendo a máster com um closet invejável e hidromassagem. Tudo isso complementado por excelente garagem para 3 carros cobertos e 4 descobertos, sua área externa ainda conta com amplo salão onde se pode utilizar para diversas finalidades, sem contar a sauna, vestiários e o enorme gramado coberto! Quer conhecer essa casa? Entra em contato com a gente e agende hoje mesmo sua visita!!! 





O bairro que todos conhecem e desejam morar em Guaratinguetá é a Vila Paraíba, lá você não precisa tirar o carro da garagem para nada tem a comodidade de fazer tudo a pé. Restaurantes, academias, salão de beleza, esmaltaria, doceira tudo que você precisa lá você encontra. Um bairro familiar e mito tranquilo, ideal para quem busca uma vida prática e sem muita agitação.




Guaratinguetá é diferenciada por sua riqueza histórica, já foi no passado, apelidada de Atenas do Vale do Paraíba devido ao seu importante peso sócio cultural, principalmente exercido no período de 1920 a 1960. Ganhando destaque por ser um importante ponto turístico de caráter religioso, juntamente com o município vizinho de Aparecida. Juntamente com Aparecida e Cachoeira Paulista, Guaratinguetá desenvolveu o Circuito da Fé, ampliando seu setor turístico. Mas o município apresenta hoje também roteiros turísticos urbanos, histórico e ecológicos.





Lilian Agostinho Imóveis é uma imobiliária de Guaratinguetá e em nosso portfólio você encontra uma seleção dos melhores imóveis da região


Localização

Guaratinguetá/SP

Taxas

IPTU AnualR$10.572,10

Ficha do imóvel

PerfilResidencial/Comercial
SituaçãoPronto para morar
EscrituradoSim
AverbadoSim
TerrenoPlano
Aceita FinanciamentoSim
Área Construída575,49m²
Terreno Área Total1.200m²
avatar
Adriana Montenegro Viviani GuimarãesCRECI - 193032
Olá! Me fale um pouco sobre o que está procurando para te ajudar na sua busca.
1