Casa com 2 suítes à venda no condomínio Vila Nova - Guaratinguetá/SP

Casa com 2 suítes.

Condomínio Fechado Residencial Vila Nova - São Dimas - Guaratinguetá/SP

Casa com 2 suítes.

Condomínio Fechado Residencial Vila Nova - São Dimas - Guaratinguetá/SP

venda

R$695.000

Dormitórios

2 Dormitórios, sendo 2 suítes

Garagens

2 Vagas

Área Construída

134 m²

Situação

Novo

Cômodos

2 Dormitórios, sendo 2 suítes3 Banheiros2 VagasGaragem Coberta2 Closets1 Sala de TV1 Cozinha1 Lavabo1 Sala de jantar1 Sala de estar1 Área de serviço

Características do Condomínio

Academia de ginásticaGramadoInterfonePermite animaisPlaygroundPortaria 24 horasQuadra de tênisSalão de festasÁrea verde preservada

Proximidades

ClubesIgrejaPadariaPraçaRodoviaSupermercado

Descrição do imóvel

Apresentamos esta belíssima casa recém construída, localizada no Condomínio Vila Nova, em Guaratinguetá/SP. Com arquitetura contemporânea e ambientes amplos, iluminados e muito bem distribuídos, o imóvel foi projetado para oferecer conforto, funcionalidade e qualidade de vida.


No pavimento superior, são duas suítes espaçosas, ambas com closet e sacada, proporcionando privacidade e conforto aos moradores.


No térreo, a sala de estar integra-se harmoniosamente à cozinha e à sala de jantar, criando um ambiente amplo e acolhedor, com excelente iluminação e ventilação natural. A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para quem valoriza praticidade no dia a dia. O imóvel conta ainda com lavabo, quintal e um espaço multiuso sob a escada, que pode ser utilizado como despensa, escritório ou conforme a necessidade da família.


A garagem é coberta e conta com pergolado, agregando charme à fachada.


Pensando no conforto e na eficiência, a casa possui infraestrutura para instalação de ar-condicionado na sala e nas suítes, preparação para aquecimento de água a gás e infraestrutura para sistema de energia fotovoltaica.


Um imóvel moderno, pensado nos detalhes, pronto para receber sua família em um dos condomínios mais desejados de Guaratinguetá.

Sobre o condomínio

O CONDOMÍNIO RESIDENCIAL VILA NOVA conta com portaria 24h, salão de festas, área de churrasqueiras, quadra poliesportiva, espaço kids e pet place.


Condomínio fechado de lotes com medidas a partir de 129 m².

Descrição da permuta

Considera permuta parcial com terreno.

Localização

São Dimas - Guaratinguetá/SP

Taxas

CondomínioR$295,00

Ficha do imóvel

Aceita permuta?Sim
Idade do imóvel0 ano
PerfilResidencial
SituaçãoNovo
Possui mobília?Sem mobília
TerrenoPlano
Área Construída134m²
Terreno Área Total129m²
Terreno Frente6m
Terreno Direita21,50m
avatar
Artur Colura GonçalvesCRECI - 273577F
Olá! Me fale um pouco sobre o que está procurando para te ajudar na sua busca.
1