Casa com Piscina no bairro Vila Paraíba, Guaratinguetá/SP
Vila Paraíba - Guaratinguetá/SPCasa com Piscina no bairro Vila Paraíba, Guaratinguetá/SP
Vila Paraíba - Guaratinguetá/SP


venda
R$1.100.000Dormitórios
3 Dormitórios, sendo 1 suíteGaragens
4 VagasÁrea Construída
262,87 m²Situação
Pronto para morarCômodos
Características do Imóvel
Proximidades
Descrição do imóvel
Se você está em busca de uma casa de alvenaria espaçosa e bem localizada, esta pode ser a oportunidade que você estava procurando. Com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 Banheiros, esta bela residência possui uma Área Construída de 262.87m², com aquecimento a gás e aquecimento solar, garantindo conforto em todas as estações do ano.
Localizada no bairro Vila Paraíba, em Guaratinguetá-SP, esta casa está próxima de diversas facilidades, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, tornando a vida dos moradores mais prática e cômoda.
Se você está interessado em adquirir uma casa de qualidade neste bairro privilegiado, não deixe passar essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer mais detalhes deste imóvel. Comprar uma casa no bairro Vila Paraíba em Guaratinguetá-SP pode ser a realização do seu sonho. Aguardamos o seu contato para proporcionar mais informações e auxiliar no processo de aquisição deste imóvel desejado.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Localização
Vila Paraíba - Guaratinguetá/SPFicha do imóvel


