Casa Padrão no bairro Campo do Galvão - Guaratinguetá SP
Campo do Galvão - Guaratinguetá/SP, UrbanoCasa Padrão no bairro Campo do Galvão - Guaratinguetá SP
Campo do Galvão - Guaratinguetá/SP, Urbano


venda
R$800.000Dormitórios
4 Dormitórios, sendo 1 suíteGaragens
4 VagasÁrea Construída
224,90 m²Situação
Pronto para morarCômodos
Características do Imóvel
Características do Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Excelente oportunidade de adquirir uma bela casa no Campo do Galvão, com 180 m² de área construída, totalmente reformada há 6 anos, unindo conforto, praticidade e sofisticação. Confira os detalhes desta incrível propriedade:
- Casa espaçosa e arejada, com assoalho de madeira e porcelanato, garantindo um ambiente aconchegante e elegante.
- No andar superior, você encontrará 1 banheiro e 3 quartos, sendo uma suíte com closet, proporcionando privacidade e conforto.
- Dois quartos contam com ar condicionado, cozinha e banheiros com móveis planejados que trazem funcionalidade e organização aos ambientes.
- Aquecedor solar instalado nos banheiros e cozinha, garantindo economia e sustentabilidade no uso da água quente.
- No andar térreo, uma ampla sala de estar em dois ambientes, cozinha integrada e lavabo, ideal para receber amigos e familiares com conforto.
- Garagem principal automatizada para 1 carro e garagem lateral para mais 4 carros, oferecendo praticidade e segurança.
- Área gourmet completa, com forno de pizza e fogão embutido, perfeita para momentos de lazer e confraternização.
- Edícula de 58 m², sobrado com quarto, banheiro e escritório no andar superior, e lavanderia, despensa, quarto, banheiro e área para estoque no térreo, proporcionando versatilidade e espaço extra.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel único, que une conforto, elegância e funcionalidade em um só lugar. Agende uma visita e encante-se com todos os detalhes que essa casa tem a oferecer.
Localização
Campo do Galvão - Guaratinguetá/SP, UrbanoTaxas
Ficha do imóvel


