Casa no Clube dos 500 em Guaratinguetá com 5 dormitórios
Clube dos 500 - Guaratinguetá/SPCasa no Clube dos 500 em Guaratinguetá com 5 dormitórios
Clube dos 500 - Guaratinguetá/SP


venda
R$2.100.000Dormitórios
4 Dormitórios, sendo 2 suítesGaragens
10 VagasÁrea Construída
600 m²Situação
Pronto para morarCômodos
Descrição do imóvel
Casa no Clube dos 500 uso e abuse da imaginação para deixar com a sua cara!
Essa casa no Clube dos 500, está situada em uma rua tranquila e bem localizada no bairro. Essa casa com 600 m² de construção sólida, está num terreno arborizado escolhido e a dedo. São 1.552,28 m² de terreno para garantir uma vista com visual impecável. Ambientes amplos, 2 suítes espaçosas, e 3 quartos arejados. E com potencial de sobra para você usar e abusar da imaginação na hora de reformar e personalizar do seu jeito.
Morar no Clube dos 500 é ter um verdadeiro recanto próximo ao centro da cidade em local tranquilo com ótima vizinhança. Cercado pelo verde das árvores o bairro é tranquilo, com ruas asfaltadas, próximo à Rodovia Presidente Dutra e de pontos de ônibus municipal, intermunicipal e estaduais. Bairro ideal para quem gosta de se esconder da correria do dia -a- dia.
Guaratinguetá está localizada na região do Vale do Paraíba, no Estado de São Paulo. A região tem grande importância industrial, comercial e turística. A cidade, conta com cerca de 120 mil habitantes, fica às margens da Rodovia Presidente Dutra. Liga São Paulo ao Rio de Janeiro
A Lilian Agostinho Imóveis é uma imobiliária de Guaratinguetá e em nosso portfólio você encontra uma seleção dos melhores imóveis da região.
Localização
Clube dos 500 - Guaratinguetá/SPFicha do imóvel


