Apartamento em Vila Paraíba, Guaratinguetá/SP
Vila Paraíba - Guaratinguetá/SPApartamento em Vila Paraíba, Guaratinguetá/SP
Vila Paraíba - Guaratinguetá/SP


venda
R$800.000Dormitórios
3 Dormitórios, sendo 1 suíteGaragens
2 VagasÁrea Privativa
101 m²Situação
Pronto para morarCômodos
Características do Imóvel
Proximidades
Descrição do imóvel
Se você está em busca de um apartamento espaçoso, bem localizado e prontinho pra morar, dá uma olhada nessa oportunidade incrível no bairro Vila Paraíba, em Guaratinguetá-SP. Com 101m² de área privativa, o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo uma suíte confortável e um dos quartos atualmente transformado em um closet super funcional, com mobiliário planejado de alta qualidade. O espaço foi pensado pra quem valoriza organização e praticidade no dia a dia.
O apartamento ainda oferece 4 banheiros e está equipado com ar-condicionado em todos os cômodos, garantindo conforto em qualquer estação do ano. E pra completar, cada ambiente conta com móveis planejados, o que significa aproveitamento inteligente do espaço, design moderno e muito bom gosto.
Ah, e tem mais: existe a possibilidade de adquirir o imóvel no esquema “porteira fechada” — isso mesmo, com todos os móveis inclusos. É só entrar e morar, sem se preocupar com nada.
Localizado em uma das regiões mais completas de Guaratinguetá, o apartamento está perto de tudo: escolas, faculdades, farmácias, hospitais, supermercados, padarias, igrejas, praças, shoppings e transporte público. Um lugar ideal pra quem quer praticidade no dia a dia sem abrir mão do conforto.
Se você está pronto pra dar o próximo passo e viver em um apartamento que une estilo, funcionalidade e uma localização estratégica, entre em contato com a gente e agende uma visita. Pode ser o começo da sua nova fase.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Localização
Vila Paraíba - Guaratinguetá/SPTaxas
Ficha do imóvel


