Apartamento Santa Clara II, no Campo do Galvão em Guaratinguetá com 3 dormitórios
Campo do Galvão - Guaratinguetá/SPApartamento Santa Clara II, no Campo do Galvão em Guaratinguetá com 3 dormitórios
Campo do Galvão - Guaratinguetá/SP


venda
R$630.000Dormitórios
3 Dormitórios, sendo 1 suíteGaragens
2 VagasÁrea Privativa
133 m²Situação
Pronto para morarCômodos
Características do Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Que tal morar em um apartamento pertinho do centro da cidade e do shopping? E se tiver mercado, padaria, farmácia, pracinha fica melhor para você? Olha só que interessante. Esse é um bom apartamento de 3 quartos sendo uma suíte, sala, cozinha, lavabo e área de serviço separada. Aquele imóvel clássico e iluminado que a gente tanto ama! Ah, está vazio, então fica mais fácil para uma visitinha.
Guaratinguetá está localizada na Região Metropolitana do Vale do Paraíba, no Estado de São Paulo. A região tem grande importância industrial, comercial e turística. A cidade, que conta com cerca de 120 mil habitantes, é cortada pelo Rio Paraíba do Sul e fica às margens da Rodovia Presidente Dutra, que liga São Paulo ao Rio de Janeiro.
A Lilian Agostinho Imóveis é uma imobiliária localizada na cidade de Guaratinguetá. Aqui você encontra uma grande variedade de imóveis. Nosso papel é buscar o melhor para você! Agende uma visita e venha nos conhecer!
Localização
Campo do Galvão - Guaratinguetá/SPTaxas
Ficha do imóvel


